Seja Bem-Vindo!

À Associação de Moradores e Amigos do Distrito de Conceição de Ibitipoca

Diretoria da AMAI se reúne com prefeito de Lima Duarte

postado em 11 11 2019

   Nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, a diretoria da AMAI esteve reunida com o prefeito Geraldo Gomes, em Lima Duarte.

   Vários assuntos foram tratados, diversos pleitos da nossa comunidade foram levados à reunião. O destaque fica para o nosso pedido e o compromisso do prefeito Geraldo Gomes de examinar junto ao setor jurídico da Prefeitura a elaboração de minuta de um projeto a ser encaminhado à Câmara de Vereadores para se firmar um contrato de comodato com prazo de 20 ou 25 anos para uso das atuais instalações pela AMAI.

   Com esse contrato, nos garantindo o uso da nossa sede por 20 ou 25 anos, daremos início a uma grande campanha para arrecadar fundos com vistas a uma ampla reforma no prédio do Multimeios, visando atender às exigências do Corpo de Bombeiros para que ali possa funcionar um Centro de Informações Turísticas, aberto diariamente, com um funcionário atendendo turistas e dando apoio às empresas relacionadas com turismo em Ibitipoca. Ao mesmo tempo, poderá permitir a exibição de filmes, apresentação de grupos teatrais e musicais, promoção de forrós em dias de semana para os moradores, realização de palestras e oficinas. Vamos acompanhar o andamento dessas tratativas e assim que tivermos sinais positivos para esse nosso pleito, compartilharemos aqui e nas nossas redes sociais.

Fotos: divulgação