Seja Bem-Vindo!

À Associação de Moradores e Amigos do Distrito de Conceição de Ibitipoca

AMAI toma posse no Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental – Codema

postado em 13 03 2020

O vice-presidente da AMAI, Alfredo Braga da Cunha Júnior, tomou posse, hoje, no Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental – Codema, em solenidade no salão nobre da Prefeitura de Lima Duarte.

A reunião foi conduzida pela presidente do Conselho, Jaqueline Maria Leite da Silva, que também apresentou os demais conselheiros para o biênio 2020/ 2022.

Além da AMAI, o órgão é formado por representantes do Demae, IEF, Emater, Sindicato dos Produtores Rurais, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais e das secretarias municipais de Educação, Assistência, Saúde e Obras.

O vice-presidente Alfredo tem como suplente no Codema: Marciano (Chinha) Júnior dos Santos, que é suplente do Conselho Fiscal da AMAI.

SOBRE O CODEMA:

O Conselho é encarregado de assessorar o poder público municipal em assuntos referentes à proteção, à conservação, à defesa, ao equilíbrio ecológico, à melhoria do meio ambiente e ao combate às agressões ambientais em todo o município, compatível com as exigências para o desenvolvimento sustentável da região.

Fotos: Celine Billard