Seja Bem-Vindo!

À Associação de Moradores e Amigos do Distrito de Conceição de Ibitipoca

Prefeitura de Lima Duarte declara situação de emergência em saúde pública e suspende o acesso e recebimento de turistas em Ibitipoca

postado em 20 03 2020

O prefeito de Lima Duarte, Geraldo Gomes, assinou hoje, dia 19 de março, o Decreto nº 036/2020 que declara situação de emergência em saúde pública e dispõe sobre medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus.
  Entre as medidas, o impedimento do acesso e o recebimento de turistas no nosso distrito de Conceição de Ibitipoca.
  Está suspenso o funcionamento do comércio em geral, bares, restaurantes e lanchonetes, hotéis, pousadas, casas de aluguel de temporadas.
   Apenas supermercados, açougues, hortifrutigranjeiros, farmácia, posto de saúde e delivery de restaurantes estão autorizados, desde que adotadas as medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde de prevenção ao contágio ao Covid-19.
   Essas orientações são para o bem-estar coletivo. E de cada um espera-se que cumpra a sua parte, permanecendo em casa e cuidando-se de acordo com as orientações sanitárias e assim possamos conter o avanço e manter nossa vila saudável e protegida.

Para ler o decreto completo acesse: http://www.limaduarte.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/prefeitura-de-lima-duarte-decreta-situacao-de-emergencia-em-saude-publica/16743