Seja Bem-Vindo!

À Associação de Moradores e Amigos do Distrito de Conceição de Ibitipoca

AMAI marca presença nos conselhos municipais de Turismo e Patrimônio Histórico

postado em 09 07 2020


O vice-presidente da AMAI, Fred Fonseca e o segundo secretário Gabriel Fortes participaram das últimas reuniões dos Conselhos do Patrimônio Histórico e Cultural e do Turismo de Lima Duarte, respectivamente. Devido à pandemia do coronavírus, as reuniões foram realizadas por videoconferência.
A preocupação com a reabertura do turismo pós-pandemia em Ibitipoca e região foi destacada na reunião do Conselho de Turismo de Lima Duarte, no dia 25 de junho de 2020.
Na reunião do Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural, no dia 30 de junho, o representante da AMAI informou e pediu socorro sobre o destelhamento da centenária Igreja do Rosário, ocorrido em fevereiro de 2020, e que, graças a atitude da comunidade da vila, segue protegido com um lona de captação de chuva.

LEIA ABAIXO UM RELATO COMPLETO DAS REUNIÕES DOS CONSELHOS, PELOS REPRESENTANTES DA AMAI:


Reunião do Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural de Lima Duarte
Data:
30 de junho de 2020
Presidente do Conselho: Rose Ueb
Representante da AMAI: Fred Fonseca
“Participei da reunião do conselho de Patrimônio Histórico e Cultural de Lima Duarte, hoje, dia 30 de junho de 2020, terça-feira.
Em pauta, os seguintes assuntos com os devidos encaminhamentos:

Reunião do Conselho Municipal de Turismo  – COMTUR

Data: 25/06/ 2020

Presidente do Conselho: Guilherme

Representante da AMAI: Gabriel Fortes

“Hoje, às 14h,  aconteceu mais uma reunião do Conselho de Turismo de Lima Duarte, do qual eu estava como representante da Amai. A reunião foi gerida pelo presidente Guilherme, da Secretaria de Turismo.