Seja Bem-Vindo!

À Associação de Moradores e Amigos do Distrito de Conceição de Ibitipoca

Queremos saber a sua opinião sobre o processo de concessão do Parque Estadual do Ibitipoca

postado em 07 03 2021

Você é a favor da concessão do Parque Estadual do Ibitipoca? Você sabe como vai ser feita a concessão? Você acha que a concessão vai ser boa para a vila?

Responda essas e outras perguntas no questionário Ibitipoca em Alerta que está sendo distribuído neste domingo, dia 7 de março de 2020, na vila ou acesse o link http://bit.ly/questionárioamai

A sua opinião é importante para que a Comissão nomeada pela AMAI para acompanhar o processo de concessão do Parque norteie suas ações.

A Comissão também esclarece:

• A Comissão não é contra a concessão.

• A Comissão apenas defende que nos estudos e levantamentos que estão sendo feitos por técnicos da consultoria sejam incluídos também o estudo e levantamento dos impactos da concessão na vila de Conceição de Ibitipoca.

• A Comissão defende que, para o levantamento desses impactos, deve haver uma ampla consulta à comunidade, preferencialmente com reuniões da AMAI, virtuais ou presenciais, de acordo com as possibilidades diante da pandemia, com empresários e população em geral. Podem ser reuniões setoriais.

• A Comissão requer o direito de estar presente nesses estudos e levantamentos, para que possa acompanhar todo o processo da concessão e fazer a intermediação com a comunidade.

#Ibitipocaemalerta
#concessãodeibitipoca
#concessãocominclusão