Seja Bem-Vindo!

À Associação de Moradores e Amigos do Distrito de Conceição de Ibitipoca

Reunião na AMAI sobre o abastecimento d’água em Ibitipoca

postado em 22 08 2021

▪️ No dia 12 de agosto de 2021 reuniram-se no salão de Multimeios da AMAI o Diretor do DEMAE, SR. Antônio, a Prefeita, Sra. Elenice, o secretário de Administração Allison, diretores da AMAI, o vereador Dó e empresários locais para tratarem da questão do abastecimento d’água em Ibitipoca.
.
▪️ A pauta foi o esclarecimento sobre a situação do abastecimento de água em Ibitipoca com as possibilidades de resolução dos problemas que são recorrentes, bem como foi apresentado o resultado das medições de vazão e padrões de potabilidade de águas superficiais que foram feitas em vários locais, inclusive no Parque, com vistas ao seu aproveitamento para abastecer a vila. Ficou claro que a gestão anterior deixou um legado administrativo que desencadeou essa crise hídrica que vivemos, com a liberação de loteamentos sem projeto de abastecimento de água e a orientação para que os usuários dobrassem os seus reservatórios para que não ficassem sem água. Soma-se a isso a falta de consciência de consumo e piscinas mal geridas.
.
🤔 A realidade é que Ibitipoca está ficando sem água. Informe-se a respeito, conscientize-se e colabore para que ainda haja esperança.
.
🗣️ Assista a reunião na integra pela TV Ibitipoca, acessando o link: https://youtu.be/5C9QjJoUj1s